sábado, 17 de novembro de 2007

Pensamentos...



« Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama plenamente.E quem ama plenamente, sente-se livre. Por causa disso, apesar de tudo o que posso viver, fazer, descobrir, nada faz sentido. Espero que este tempo passe depressa, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - sob a forma de um homem que me entenda, que não me faça sofrer.Mas que disparate é este que falo? No amor, ninguém pode magoar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.Já me senti ferida quando perdi os homens por que me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem a possuir.»

Paulo Coelho
11 Minutos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o "Endividamento da Camara de Vila Nova de Gaia". O Endividamento da Camara de Vila Nova de Gaia é um provedor de larápios que remunera seus usuários pelo tempo que não paga a quem deve. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você não pagar a quem deve. O provedor paga 20 centavos por hora de endividamento com ligação local para mais de 2100 cidades de Portugal. O Endividamento da Camara de Vila Nova de Gaia tem um acelerador de dividas, que deixa o seu bolso esvaziar até 10 vezes mais rápido. Quem utiliza esta treta pode lucrar também, basta se cadastrar na assembleia da república e quando for dormir não pagar o que deve às pessoas, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro roubado dos cidadãos. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do Endividamento da Camara de Vila Nova de Gaia é generosa. Se você quiser linkar o "Endividamento da Camara de Vila Nova de Gaia"(www.paga-o-que-deves.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.


Qualquer dia vão vir praqui vender caracois ao kilo, enfim...tirando a treta do utilizador anterior:

O texto tá brutal... O homem sabe o que diz...

Já tive hipoteses de dissertar sobre isso em frases por ex. "Para que sucesso profissional se não temos ninguem que fique feliz junto connosco?"

P.S.- Ia pedir desculpa pelos "brasileirismos" nos meus comments, mas não fica nada bem porque o autor do texto do post tambem é brasileiro e faz-se entender bem ;P

Daniela disse...

adorei o livro!!!

beijinho

NrowS disse...

Oi, achei seu blog pelo google...

Ah, não, espera... está linkado no meu. :P

Sobre o post: .


De resto, prá frente é o caminho (até porque marcha-atrás é uma manobra perigosa e pode dar multa).